PRODUTOS TERMINADOS #13

Hello! Hoje trago mais alguns produtos terminados dos últimos meses. Aliás, não tenho falhado uma única publicação mensal deste tópico! Como sempre à base de produtos de rosto, cabelo e um de maquilhagem. Schwarzkopf, Nivea, Hean, Oriflame e Cien - nomes alguns um pouco já conhecidos por aqui. Passemos então a cada um. Deixem a vossa opinião caso já tenham experimentado algum. Podem espreitar todas as publicações de terminados anteriores aqui



Hean, Skin Lightening Concealer 101: Porcelain - Comprei este corretor líquido à uma série de tempo na Maquillalia. Ele é bastante clarinho, clarinho de mais para mim até. Tem uma cobertura média. Eu não cheguei a terminá-lo mesmo porque não o usava diariamente e acabou por ficar um bocadinho seco e com um aroma menos bom. Aliás, o cheiro inicialmente já não era grande coisa. Ele não é mau, mas para pessoas como eu que têm algumas linhas acentuadas talvez não seja tão bom. Ele acumulava-se um pouco e acabava por secar a zona. Para além de corrigir também ilumina, o que é óptimo. Não é dos melhores que experimentei mas de certo não será dos piores.

Onde comprar: Maquillalia
Preço: 4,35€

Oriflame, Essentials Lip Balm, Macadamia Nut Oil - Este lip balm surpreendeu-me bastante. É delicioso! Não sei se ele se encontra de momento à venda porque é daqueles produtos que vai e vem, mas achei-o bastante hidratante e agradável. Além disso comprei-o em promoção por pouco mais de um euro.

Onde comprar: Oriflame
Preço: Cerca de 1/3€


Oriflame, Essentials Multi-Vitamin Scrub Wash Gel, Apricot Extract - Este gel de limpeza de rosto de damasco tem umas pequenas partículas esfoliantes e é maravilhoso. Gosto muito e é mais um daqueles produtos que em promoção vale super apena pois fica por volta de três euros. Cheira mesmo muito bem e não é nada agressivo na pele. Se voltar a apanhá-lo em promoção vou sem dúvida comprar!

Onde comprar: Oriflame
Preço: 10€ (em promoção cerca de 3€)

Cien, Purifying Face Wash, Olive Extract - Mais um gel de limpeza de rosto, desta vez do Lidl. Não tem partículas esfoliantes. O que mais gostei nele foi a sensação de pele hidratada que ele me deixa na pele. Não sou a maior fã do aroma mas para quem gostar de usar este tipo de produto para desmaquilhar e lavar o rosto aconselho vivamente! Além disso é super barato.

Onde comprar: Lidl
Preço: Cerca de 2€


Nivea, Desmaquilhante de Olhos Suave - Só comprei este desmaquilhante de olhos porque o apanhei no Lidl em promoção, ficou-me por cerca de um euro e tal. A verdade é que não o achei muito suave, não nos meus olhos. Por vezes causava aquela sensação de ardor o que não é de todo agradável. Sei que resulta com muitas pessoas mas para mim é um não. O da marca Cien é bem melhor!

Onde comprar: Supermercados, Primor
Preço: 3,99€

Schwarzkopf, Gliss, Dry Shampoo - Os champôs secos nunca falham por aqui. Desta vez experimentei este da Schwarzopf, que na Primor é cerca de um euro mais barato que os Batiste. Achei-o bastante idêntico. Aliás creio que a sensação de limpeza e frescura até é maior, se dura mais é que já não sei precisar. A única coisa que menos me agradou foi o aroma. Apesar de fresco (limão e mais qualquer coisa) remete-me demasiado para detergentes e afins, haha. Ainda assim é uma boa opção para quem quiser experimentar. O pior é mesmo não estarem à venda nos nossos supermercados em Portugal.

Onde comprar: Primor
Preço: 2,99€

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Boas reviews :)
    Já experimentaste os batons hidratantes da Cien?

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que não sabia que a Schwarzkopf tinha uma linha de champôs secos? Não se percebe que não existam nos nossos hipermercados!

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi maravilhas da marca do LIDL, Cien, mas nunca experimentei nada. Também não sabia que a Schwarzkopf tinha uma linha de champôs secos... Claro que cá em Portugal não temos -.-'
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dessas mini reviews :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Dos teus terminados, só usei o desmaquilhante da Nívea e tenho a mesma opinião que tu. Também não gostei muito dele!
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca experimentei o desmaquilhante da Cien mas fiquei curiosa ao falares dele, eu cá não gosto mesmo nada é do desmaquilhante da garnier, arde me taaanto os olhos ufa!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desse shampoo seco =) é a minha salvação quando o meu cabelo não parece querer cooperar e está num dia péssimo.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lots of great beauty products.
    Dry shampoo is a great one for lazy hair day

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  9. nunca usei nenhum desses produtos de todo, mas o balm da oriflame tem uma embalagem super amorosa! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Conheço muito bem a Essentials, vendi Oriflame 6 anos e adoro! Quanto a essa limpeza da Cien tenho muita curiosidade em testar :)

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  11. Ouço imensas coisas boas da marca do lidl e de facto uso algumas coisas que adoro! Mas nunca experimentei esse!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Produtos maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Tenho que experimentar o champoo seco! Ando a querer apostar num há imenso tempo! Adorei o post, beijinhos <3

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas estou doida para experimetar o desmanquilhante de olhos da Nívea! Nunca o trago comigo, é impressionante xD
    Gostei do post princesa, beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. Fiquei curiosa com o gel de limpeza da Cien, já usei o exfoliante da Cien e adorei. Quando for ao Lidl, se houver, trago esse gel
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Acreditas que ainda não experimentei nenhum desses produtos? Mas gostei muito de ler sobre cada um.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. I love this!!!

    xoxo,
    Abby
    www.houseofakih.com


    ResponderEliminar
  18. So cute...
    I like your blog :-)
    Xoxo

    SissiHope.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Também já testei o desmaquilhante de olhos da nívea e causava-me a mesma sensação :(
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Olá linda... adorei este post... e adorei as coisinhas que usaste... fiquei super curiosa com o champo seco... gostava de experimentar esse...Pena Portugal não ter metade das coisas boas... ainda somos muito subdesenvolvidos nesse aspecto...
    Adoro quando tiras fotos com os teu gatinho... ficam super amorosas...
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  21. nice products! your cat is so similar to mine! :D

    Blog: www.fashi0n-m0de.blogspot.it
    YouTube: https://goo.gl/wAOESm

    ResponderEliminar
  22. Já usei dois cremes da cien e gostei! Outro ponto positivo é que é barato.
    Bom post. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  23. Conheço alguns marcas e outras não, adoraria experimentar esse shampoo a seco e o corretivo. Adorei os preços.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Great post babe + review!! thanks for the tips.
    Lots of love,
    Kayla xo // Kayla's Vibration

    ResponderEliminar
  25. You have some great products here, good job reviewing them! Wishing you a great weekend. :))

    xx,
    Tania
    http://inspiremyfancy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. ur cat is so pretty...I liked her...
    xoxo, Neha
    http://www.theinstylejournal.com

    ResponderEliminar
  27. Só experimentei o desmaquilhante da Nivea e também não goste nada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ola Linda:)
    Adoroooo ❤️❤️❤️ Obrigada❤️❤️❤️
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Também já li maravilhas acerca da base da revlon mas como sou muito leigo nesta matéria de maquilhagem ainda não me sinto muito à vontade para testar esses produtos :D
    Gostei do post. Alguns dos produtos não conhecia. Aliás, fiquei super contente com o facto de a Gliss ter champôs secos. Ando há imenso tempo para testar, assim como alguns produtos da marca Cien que tem uma qualidade brutal!

    NEW BLOGGER TIPS POST | Blog Daily Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Ai a sério, não consegui resistir ao teu gato, é tão querido!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Fiquei curiosa com o gel exfoliante da Oriflame!
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. De todos os produtos apenas utilizei o desmaquilhante. Comigo não funcionou nadinha, foi uma desilusão. Os outros produtos não conhecia :/

    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  33. Venho sempre ver estas tuas publicações por causa dos champôs secos. Ando à procura de um que se adeqúe ao meu cabelo há tanto tempo... Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  34. Humm, aquele Face wash da Cien, qualquer dia já cá canta, preciso mesmo de um ...

    ResponderEliminar
  35. Todos maravilhosos eu amo esse demaquilante Nivea
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  36. Great read :D

    / Alix N,
    @ www.acommonobsession.com

    ResponderEliminar
  37. great post, have a nice weekend! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  38. Nunca usei nenhum produto desse acredita ! mas amei eles <3 principalmente o shampoo seco !

    Indiquei você para a TAG Prêmio Dardos Blogger <3 Pfvr da uma visitadinha lá no blog e veja o post <3
    www.seteprimaveras.com

    ResponderEliminar
  39. Nunca usei nenhum desses, mas adorei ler a tua opinião.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  40. Quero experimentar esse lipbalm. Sou viciada e esse pareceu-me muito bem =)

    ResponderEliminar
  41. Muito obrigado querida! Será um simples desafio fotógrafico, brevemente estará no blogue :)
    Adorei as reviews!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Portugal continua demasiado atrasado a niveld e champoos secos

    ResponderEliminar